Controle Interno

26.01.2017

O controle Interno é um sistema de fiscalização do Poder Executivo Municipal que exerce, na forma da lei, o controle dos atos e procedimentos da Administração direta e indireta, visando resguardar o cumprimento dos princípios da administração pública, a legalidade, legitimidade e economicidade dos atos.


Dhuny Kele Barbosa

(33) 3262-1113

controleinterno@goiabeira.mg.gov.br

Rua Pinheiro, 44 – Centro
Horário de Funcionamento 08:00-14:00

 

Outras Notícias

  • Rua Joaquim Camilo da Silva 🙌✅👏 A Prefeitura Municipal e SAAE iniciaram os trabalhos de construção da rede de água da rua devido à várias reclamações por parte da população que reside na área. Agora a quantidade de água disponibilizada através das tubulações irá atender a demanda dos munícipes.

  • Loteamento Silveira 🙌✅🫡 A Prefeitura Municipal realiza um grande trabalho de construção de rede de esgoto e rede de água para abastecimento da população que reside na área! Preparando as ruas do Loteamento Silveira para recebimento do sonhado calçamento e dar mais qualidade de vida para toda população que utiliza a estrutura.  

  • Zona Rural Está sendo realizado pela secretaria de obras do município um intenso trabalho de limpeza, patrolamento e encascalhamento na zona rural, na área conhecida como Córrego Vermelho. Trabalhos para melhorar a qualidade de vida da população que reside e utiliza das estradas rurais para ações diversas.