Transporte e Manutenção

26.01.2017

A Gerência de Transporte é um órgão da Administração Direta, subordinada diretamente ao Chefe do Poder Executivo. A pasta tem autonomia administrativa, orçamentária e financeira e tem como função o planejamento, a organização, a direção, a coordenação, a execução, a delegação, o controle e a fiscalização da prestação dos serviços públicos relativos a transporte coletivo e individual de passageiros.


Olinto Penedo de Oliveira

33 99927-5444

frotas@goiabeira.mg.gov.br

Rua Pinheiro, 44 – Centro

Outras Notícias

  • Loteamento Silveira 🙌✅🫡 A Prefeitura Municipal realiza um grande trabalho de construção de rede de esgoto e rede de água para abastecimento da população que reside na área! Preparando as ruas do Loteamento Silveira para recebimento do sonhado calçamento e dar mais qualidade de vida para toda população que utiliza a estrutura.  

  • Zona Rural Está sendo realizado pela secretaria de obras do município um intenso trabalho de limpeza, patrolamento e encascalhamento na zona rural, na área conhecida como Córrego Vermelho. Trabalhos para melhorar a qualidade de vida da população que reside e utiliza das estradas rurais para ações diversas.